sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Lula, Ana e Dilma pelo Pará


No comício de ontem, transmitido ao vivo para Tucuruí, Paragominas, Santarém, Altamira, Rondon do Pará, Itaituba e Bragança, Lula citou avanços históricos do governo de Ana Júlia, como o porto de Marabá, a Universidade Federal do Oeste do Pará, a siderúrgica em Marabá, as eclusas de Tucuruí, a ampliação do porto de Vila do Conde e os Centros Tecnológicos do Guamá, Santarém e de Marabá, e pediu de presente de aniversário – faz 65 anos dia 27 – a reeleição de Ana Júlia e eleição de Dilma Roussef presidente do Brasil.

Milhares de pessoas foram receber Lula, Dilma e Ana Júlia. Prefeitos e deputados de diversos partidos, inclusive do DEM e do PMDB: Cláudio Barroso, prefeito de Pirabas, Elias Santiago, prefeito de Concórdia; Joaquim, de Dom Eliseu; Sei Ohase, de Santarém Novo; Darci Lermen, de Parauapebas; Chiquinho, de Anapu; Maria do Carmo, de Santarém; Maurino Magalhães, de Marabá; e Wanderson Chamon de Curionópolis, além dos deputados federais eleitos Lúcio Vale, Cláudio Puty, Zé Geraldo, Miriquinho, Beto Faro, Paulo Rocha, Gérson Peres e deputados estaduais Gabriel Guerreiro, Pio X, Eliel Faustino, Cássio Andrade, Alfredo Costa e Raimundo Santos.

FOTOS: RENNATO TESTA
Lideranças nacionais do PT e de outros partidos acompanharam o evento, como o deputado federal Eduardo Cardozo; Wellington Dias, ex-governador do Piauí; Izabella Teixeira, ministra do Meio Ambiente; Guilherme Cassel, ministro do Desenvolvimento Agrário; Luiz Dulci, ministro da Secretaria Geral da Presidência; Jacques Wagner, governador reeleito da Bahia; Magno Malta, senador reeleito do Espírito Santo e Walter Pinheiro, senador eleito pela Bahia.

O pastor Samuel Câmara e o músico Chimbinha, da banda Calypso, também foram lá. Compositor do novo jingle de Ana Júlia, Chimbinha declarou seu voto na candidata da Frente Acelera Pará.

Créditos: [aqui]

Nenhum comentário: