sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Almir Gabriel vota 13


Quem pensava que já tinha visto tudo na vida ficou de queixo caído hoje, durante a entrevista coletiva no Crowne Plaza, quando o ex-governador Almir Gabriel, fundador do PSDB, aderiu oficialmente à governadora Ana Júlia Carepa(PT) e a Dilma Roussef (PT), contra os candidatos de seu próprio partido, Simão Jatene(PSDB) e José Serra(PSDB).

A articulação que levou ao anúncio do apoio de Almir ao PT, teve a participação fundamental de Lula, que o chamou para uma conversa ao pé do ouvido, ontem, depois do comício em Ananindeua. Lula até convidou Almir para a cerimônia da inauguração da Usina de Tucuruí, esperada há mais de 30 anos.

O apoio está repercutindo muito porque Almir Gabriel é o ex-governador mais bem avaliado na história do Pará. Agora, as negociações estão centradas no deputado federal Jader Barbalho (PMDB), eleito senador, que aguarda recurso junto ao STF.

Lula e Almir: Passado e Presente















Créditos: [Aqui]

2 comentários:

Vívian Rodrigues disse...

É realmente o queixo caíu e vou manter minha palavra em não brigar e muito menos levantar bandeira para nenhum candidato, até então, brigamos por eles eeee tantanta lá estão eles juntos e sorridentes rindo da nossa cara rsrsrs!!!
Um abraço fraterno!

Tom Bonfim disse...

O ano é 1990 e a foto mostra momento histórico da eleição para o governo do Estado do Pará.
Na frente, da esquerda para direita - Raul Meireles (vice), Lula, Almir (candidato ao governo) e ele, Jatene.
No alto, ao centro, cartaz do jovem candidato a deputado Parsifal Pontes.