domingo, 17 de março de 2013

Dropes

.
Deu chapa 1

Escalados, os capas-preta de Sancler fracassaram na tarefa de manter o Sindicato dos Servidores Públicos de Tucuruí sob suas asas.

A Eleição acabou

Fim da eleição, início dos trabalhos - deverá a nova Diretoria do SINSMUT correr contra o tempo, pois urge reunir os servidores públicos municipais para deliberar os pontos da data-base 2013.

SINTEPP, SINDSAUDE e SINSMUT

A Intersindical/2013 é o caminho - a união dos sindicatos locais será fundamental para rearticular forças e reassentar representantes à mesa de negociação por uma data-base positiva aos servidores públicos municipais.

IPASET - se é bom, porque o prefeito escondeu?

Atendendo convocação extraordinária, sem publicidade externa, só para consumo interno (já vi esse filme) e com pauta única, nossos representantes e ilustres vereadores puxaram a corda e mataram a Inês.

Por unanimidade dos vereadores presentes, uma parte do PL Nº. 003/2013, que dispõe sobre a criação do Regime Próprio de Previdência Social e do IPASET, foi aprovada na manhã dessa quinta-feira (14). A outra parte, que nada mais, nada menos deveria tratar da fonte de custeio e da viabilidade de criação do Regime Próprio de Previdência, essa, SEQUER CONSTA NO ANEXO.

O Projeto foi aprovado pela metade - por assim dizer: APRESENTA VÍCIO DE ORIGEM e É INCONSTITUCIONAL.

Promoção da imagem

Inauguração de Centro de Saúde - prefeito continua à margem da Lei e usa a publicidade institucional para promover sua imagem pessoal.
.

Nenhum comentário: