quarta-feira, 6 de março de 2013

Ana Júlia Carepa presta homenagem a Hugo Chávez

.
"Estou triste.

Mas com certeza mais triste, devem estar milhões de venezuelanos beneficiários das políticas públicas de Hugo Chávez, da sua Grande Revolução Bolivariana. Um conjunto de políticas públicas que beneficiaram os mais pobres e inciaram um processo de distribuição de riqueza. Na Venezuela, antes de Chávez, uma elite conservadora, preferia fazer supermercado em Miami, que preocupar-se em garantir alimentos ao povo Venezuelano!

Sou testemunha do esforço de Chávez, de produzir alimentos e riquezas na Venezuela, para não depender tanto das importações de alimentos. Testemunhei o aumento do comércio entre Venezuela e o Pará, beneficiando o povo paraense com criação de renda e empregos, nas empresas que passaram a exportar mais para a Venezuela. E também o crescimento da renda dos produtores rurais que exportavam bois e também búfalos para a Venezuela.

Comandante Chávez. Não esquecerei jamais seu compromisso com o povo mais necessitado da Venezuela e da América Latina! Seu oferecimento de levar brasileiros e brasileiras para operar de catarata gratuitamente, no Hospital Público da Venezuela que já operou milhares de pessoas. Está gravada na minha memória e no meu coração sua simpatia e seu carinho com o povo do Pará. E posso também afirmar, seu carinho comigo. Defendendo sempre uma parceria entre o Pará e a Venezuela.

Hoje é uma noite triste. O Comandante Chávez morreu. Mas seus ensinamentos Comandante Chávez, Ficarão para sempre !

Adiós Chávez!!"

.

Nenhum comentário: