segunda-feira, 8 de novembro de 2010

UFC 123. O retorno do Dragão Lyoto Machida

.
Companheirada, MMA é pai d'égua!

O lutador Lyoto Machida, baiano e paraense de coração, finalmente está de volta. O Ultimate Fighting Championship (UFC) confirmou o retorno de Lyoto Machida aos ringues. O próximo compromisso do Dragão já está marcado para o dia 20 de novembro, na edição 123 da maior competição de Artes Marciais Mistas (MMA) do mundo. O adversário será o norte-americano Quinton Rampage Jackson, na cidade de Detroit, em Michigan, nos EUA. O que há em comum entre os lutadores? Ambos vêm de derrota.

O ginásio escolhido para o confronto entre o brasileiro e o americano é famoso pela prática de outra modalidade esportiva, a mais favorita de todas nos EUA: o basquete. Mas, pela segunda vez, a quadra do Palace of Auburn Hills trocará as cestas e a bola laranja pelo ringue do UFC.

A luta contra Quinton Jackson será a segunda de Lyoto no torneio, este ano, e a primeira após a derrota por nocaute para o curitibano Maurício Shogun, em maio, que ficou com o cinturão dos meio-pesados do UFC. O adversário de Lyoto, Jackson, também já conquistou o cinturão da categoria no UFC. No entanto, Rampage volta a lutar depois de ser derrotado por Rashad Evans no UFC 114.

Diário Online

Tô ligado!
.

Um comentário:

Tom Bonfim disse...

Com resultado muito questionável, e bota questionável nisso, Lyoto perdeu por decisão dos jurados, todos eles norte-americanos.
Uma revanche será oficiada.