quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Posse de Bernadete ten Caten

.
A Deputada Bernadete ten Caten tomou posse ontem, dia 1° de fevereiro, para exercício de seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Pará.

Bernadete, que era líder da bancada do Partido dos Trabalhadores até a presente data, diz-se muito animada e confiante para esse novo começo de Legislatura.

“A bancada do Partido dos Trabalhadores está unida e ainda mais estimulada e confiante para essa legislatura que se inicia. Entendemos nosso papel enquanto oposição e estamos convictos que nossa atuação nesta Casa será pautada no respeito e nos temas pertinentes ao povo paraense, sem espaços para revanchismos e partidarismos sectários que em nada ajudarão a construir um Pará melhor”, concluiu.

A deputada também lembrou do apoio e carinho dos militantes do Partido dos Trabalhadores. “Sem esses guerreiros e guerreiras, companheiros de luta e conquistas, o Mandato Bote Fé não existiria. Nosso muito obrigada a você!”, disse.

Bernadete termina um mandato com mais de R$ 3 milhões empenhados e muitas outras conquistas para o estado do Pará para Energia, Agricultura, Segurança, Educação, Estradas, entre outros.

É o Mandato Bote Fé pelo bem-estar social!

Recebido por e-mail.
.

Nenhum comentário: