quarta-feira, 5 de maio de 2010

Perigo na passarela da BR 422


No último dia 4 de maio de 2010, por meio do Ofício nº. 001/2010-GAB, o vereador Tom Bonfim solicitou, em caráter de urgência, serviços de reparo na passarela posicionada sobre a BR 422, que liga a Av Raimundo Veridiano Cardoso à Av Brasília, na entrada da Cidade. No local pode-se constatar o grau de deterioração da referida passarela, decorrente de anos de abandono pela administração pública e que hoje apresenta iminente risco de queda de toda a estrutura metálica.

Não é novidade, principalmente para os moradores dos bairros da COHAB e Bela Vista que usam a referida passarela no dia-dia, que a mesma oferece risco de queda e que há anos está precisando de reformas. Inclusive já reclamaram esta situação diretamente na Prefeitura, porém nenhuma providência foi tomada. Por conta disso, alguns pedestres não usam mais a passarela, preferindo cruzar a BR 422 pelo viaduto que fica próximo a mesma.

Interditar não basta! Perigo também correm as diversas pessoas que diariamente precisam passar sob esta passarela. Nesse caso, muitas sequer imaginam o risco que estão correndo ao usar aquele trajeto.

A negligência patrocinada pela Secretaria de Obras da PMT, que já foi notificada pelo vereador Tom Bonfim em outra ocasião, não pode ir adiante, é preciso tomar providências urgentes para resolver esta situação, antes que o pior aconteça - danos pessoais ou materiais decorrentes da queda de toda aquela estrutra de ferro e madeira -.

O gabinete do vereador Tom também encaminhou cópia do ofício alhures ao Ministério Público em Tucuruí para conhecimento e providências.


Um comentário:

Anônimo disse...

Muito Interessante seu Blog...
Parabens!