sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PAC Tom leva "Cine Criança" ao Beira Rio

.

O Programa Ação e Cidadania - PAC é um conjunto de ações coordenadas pelo mandato do Vereador Tom Bonfim-PT, com vistas a fazer intervenções críticas e propositivas na sociedade tucuruiense.

Educação, saúde, esporte, lazer, música, produção legislativa com participação popular, conscientização com inclusão cidadã e valorização do pensamento humano são temas e conceitos constantes, que através de projetos de ação continuada poderão cumprir o objetivo central do mandato popular do Vereador Tom: intervir com criatividade no modo de fazer política.

Dentre os projetos/ações do mandato está o "Cine Criança" que será levado ao Bairro do Beira Rio, conforme programação abaixo:

DATA: 12/10/2011
LOCAL: Rua Siqueira Campos - antigo barracão do "General"
HORA: 19 horas
MOBILIZADORES: Nilce, Rodrigo e Cesar

Sobre o "Cine Criança":

# Programação de cinema de rua tendo como público principal as crianças de Tucuruí. O vereador inicia a programação com uma breve palestra onde são abordados conceitos básicos da Constituição Federal/88 e do Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069 de 13 de julho de 1990) além, é claro, o conceito sócio-cultural do evento.

# Junto à apresentação de um filme infantil há caracterização do espaço com a distribuição de alimentos e sorteio de brinquedos.

Quer saber mais? Compareça ao evento!
.

Nenhum comentário: