sábado, 29 de setembro de 2012

Pesquisa em Tucuruí indica PT na disputa

.
.

Quero concretudes...

.
.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Militância viva

.
.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Fora atraSo!

.
.

domingo, 23 de setembro de 2012

LULA também é Jones em Tucuruí

.
Luiz Inácio Lula da Silva, o Presidente que ajudou a mudar a história política e sócio-econômica do Brasil, entra na campanha do PT em Tucuruí e pede voto para Jones William. Assista ao vídeo:

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Basta!

.
.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Eleições em Tucuruí: O dito pelo não dito...

.
BARQUEIRO/AUTOR DA PREFEITURA DE TUCURUÍ DÁ DUAS VERSÕES PARA O MESMO ASSUNTO. MUITO ESTRANHO...
Recorte da matéria do Folha de Tucuruí, publicado em Abril/12.
O Programa de TV do 13 de ontem (12), que mostrou a real situação do KM 11, está dando o que falar. Entenda o que pode está ocorrendo:

O Sr. JOVELINO CANTÃO gravou e autorizou a exibição da gravação em que o mesmo denuncia o estado de calamidade da comunidade do 11 e depois volta atrás. Mas o que foi dito é fato e contra as imagens não há qualquer argumento... a não ser...

...que o Sr. Jovelino, que é trabalhador e PRESTADOR DE SERVIÇO da Prefeitura de Tucuruí como barqueiro tenha recebido orientações para reconsiderar, mesmo de forma visivelmente nervosa e atrapalhada, que o que foi dito, foi dito, mas não foi dito - lamentável encenação que expõe ainda mais o lado DITADOR do atual prefeito.

E tem mais, matéria do Folha de Tucuruí, do dia 24/04/2012, que publicou uma AÇÃO de fiscalização do Ministério Público Estadual do Pará nos barcos que transportam alunos das ilhas do Lago da UHE, mostra diversas irregularidades na embarcação de propriedade do Sr. Jovelino.

Veja a matéria completa:

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sancler em desespero na TV

.
Sancler, o prefeito que não consegue se defender das acusações de corrupção entra em desespero e toca o terror nos seus programas de TV. Mas é fácil entender o motivo:
.