segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CORRUPÇÃO no governo Sancler Ferreira

.
Os vereadores tucurienses Tom Bonfim e Jones William, ambos do Partido dos Trabalhadores, já se encontram em Belém e na manhã dessa terça-feira, 20, apresentarão GRAVÍSSIMAS denúncias, todas com FARTA documentação, contra o prefeito Sancler Ferreira-PPS.
Todas as provas são resultados de investigações realizadas em Tucuruí, Belém, Brasília Goiânia e São Paulo.
Além de agenda na Capital paraense, os vereadores também seguirão à Brasília-DF.
Mais informações no decorrer dessa terça-feira.
.

6 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí vereadores. O negócio é fazer essas denúncias saírem do estado, pois parece que por aqui nada se resolve.

Anônimo disse...

Tom e Jones, a pessoa que comete crimes sabendo que está fazendo é mais grave ainda, esse deveria pagar em dobro por conhecer a Lei, ainda + quando se trata de um Prefeito que promete arrumar as contas publicas e obedecer a Lei de responsabilidade Fiscal, esse é criminoso em dobro, além de repor os cofres Publicos e confiscar seus bens, tem que ir pra cadeia.

Anônimo disse...

Espero ver o nobre amigo na sala do ministro da justiça entregando esses documentos.
Se nada for feito acho que viro bandido tb

Anônimo disse...

Quero parabenizar os vereadores tom e jones william,pelo excelente trabalho de investigação contra o desgoverno desse atual prefeito de tucuruí,tucurui merece um governo mais transparente quando o assunto e prestação de contas.

Anônimo disse...

Parabens a vcs, é isso ai, queremos realmente ver mudança a nossa cidade desgovernada, precisa de pessoas com excelência,,,, continuem sempre assim

Anônimo disse...

Parabens tom,parabens jones william,o que seria de tucuruí,se não fosse vcs dois estarem lutando por nossa gente parabens,o trabalho do bom vereador começa por ai,fiscalizar e lesgilar a favor do povo...