domingo, 21 de agosto de 2011

PT, presente!

.
Em Tucuruí, o Partido dos Trabalhadores lançará candidatura própria a prefeito nas próximas eleições municipais. Até o mês de dezembro/11 saberemos qual será o nome do Partido a ser apresentado à sociedade tucuruiense. Não será fácil fazer a disputa frente ao câncer impregnado na máquina pública municipal, mas será necessário fazer a luta. Sempre!
O diálogo com aliados históricos e com os diversos grupos e partidos políticos insatisfeitos com o atual governo está sendo uma construção programática importante e não podemos fraquejar no diálogo e nem se deixar contaminar em vaidades.
O Calendário Eleitoral interno foi aprovado pelo Diretório Municipal na noite de ontem (20) e no próximo dia 28 (domingo), o Partido dará início a um amplo debate político com seus filiados e filiadas. Não se trata de campanha antecipada, mas sim de diálogo franco e aberto com a companheirada que, doravante, deverá participar de todos os momentos de mobilização, construção e reafirmação de nossas bandeiras de luta.

PT, presente!
.

2 comentários:

Anônimo disse...

uai o PT Já tem candididato a prefeito de tucuruí. Só vc que não sabe. Chama -se sancler Ferreira Apoiado por Paulo rocha e Cia. E cia entenda uma ala do partido.

Outro braço direito de sancler ferrreira foi ana júlia carepa na epóca ela queria o emprestimo e consequentemente o apoios dos dep parsifal gualberto jordi e deley e ABANDONOU O COITADO DO JOILSON A PROPRIA SORTE.veja o caso do bessa no repartimento.

Guando questionei isso um dos maiorais do partido me perguntou se eu conhecia o jogo de damas. é claro que conheço. E ele me respondeu na Dama tem os cachorros e a dama e a gente tem que sacrificar os cachorros para fazer a dama.
Então nós somos os cachorros.

Assna José Wellington mourão /véras

Anônimo disse...

CONPANHEIRO! Acabei de saber que o senhor Cristiano Arras (UESP) e senhor Robson lima (UNEST) Venderam a sede da UNEST localizada na 07 de setembro (próximo a colônia dos pescadores ) sem comunicar os estudantes e saber se NOS queremos vender a nossa sede. Estou sabendo que o negocio foi esta confirmado! Inclusive já compraram uma nova casa no Bairro da Colinas (próximo a casa jogadores do independe); agora essas duas pessoas Cristiano Arras (UESP) e Robson lima (UNEST) colocaram um projeto na Câmara municipal de Tucuruí para que os estudante na hora de fazer uma recarga dos nossos vales seja descontado 02 reais por mês. Porem todo ano temos que fazer uma recadastramento na UNEST onde PAGAMOS alem da carteirinha que também PAGAMOS estou com medo. Cristiano Arras (UESP) e Robson lima (UNEST) não são mais estudante; repito NÃO SÃO MAIS ESTUDATES Á MUITO TEMPO. E se IMORTALIZARAM na presidência da NOSSA ENTIDADE... Vamos denunciar...
Basta... AJUDEM-NOS PELO AMOR DE DEUS