quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PT: 31 anos

.
PT 31 anos: militância forte e interventora na sociedade.

Hoje, dia 10 de fevereiro, nosso Partido está completando 31 anos de fundação. Muitas são as histórias que se confundem com o maior e mais querido partido do Brasil; nossas convicções são alimentos a nos fortalecer na lida e na luta.

Em Tucuruí crescemos e amadurecemos, sendo a nossa intervenção nas questões sociais nossa maior marca. É na direção das demandas populares que, com passos firmes, fortes e pensados, devemos continuar trilhando.

Parabéns a toda companheirada que não arreda o pé, nem curva o espinhaço.

PT pode apostar!!!
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Escrita interessante neste blogue, tópicos como aqui vemos dignificam a quem quer que visitar neste sítio .....
Faz mais deste blogue, aos teus utilizadores.

Anônimo disse...

12 de Março de 2011: 1 milhão de pessoas na Avenida Paulista, pela demissão de toda a classe política.


Pessoal : os países árabes , a custa de muito sacrifício, estão se livrando dos déspotas que há anos escravizam seus cidadãos. Lindo exemplo a ser seguido . Nós podemos fazer o mesmo, exigindo mudanças profundas em nosso país . Vamos nos encontrar dia 12 e exigir mudanças. Nós temos um histórico de conquistas pacíficas que nos honra.

Vamos fazer um país que seja realmente para todos e não para poucos. Só com a economia gerada pela extinção destes infinitos gabinetes e mordomias , quantas bocas poderíamos alimentar, quantos leitos de hospital a mais, quantas escolas construídas. Repasse com vontade este novo pleito da sociedade brasileira. Nós devemos isto a nós mesmos. Parabéns a quem teve esta brilhante iniciativa.

12 de Março de 2011 - Um milhão de pessoas na Avenida Paulista pela demissão de toda a classe política


Este e-mail vai circular hoje e será lido por centenas de milhares de pessoas. A guerra contra a chulisse, está a começar. Não subestimem o povo que começa a ter conhecimento do que nos têm andado a fazer, do porquê de chegar ao ponto de ter de cortar na comida dos filhos! Estamos de olhos bem abertos e dispostos a fazer -quase-tudo, para mudar o rumo deste abuso.

Todos os ''governantes'' [a saber, os que se governam...] do Brasil falam em cortes de despesas - mas não dizem quais - e aumentos de impostos a pagar.

Nenhum governante fala em:

1. Reduzir as mordomias (gabinetes, secretárias, adjuntos, assessores, suportes burocráticos respectivos, carros, motoristas,14.o e 15.o salários etc.) dos poderes da República;

2. Redução dos deputados da Assembleia da República e seus gabinetes, profissionalizando-os como nos países a sério. Reforma das mordomias na Assembleia da República, como almoços opíparos, com digestivos e outras libações, tudo à custa do pagode; ...