quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dropes

.
CMT - Período Legislativo 2011

No próximo dia 21 de fevereiro, será iniciado o 1º Período Legislativo de 2011. Nesta primeira Sessão Ordinária, consoante o Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Tucuruí, acontecerá a eleição dos membros das Comissões Permanentes. Isso mesmo, o tom dos embates políticos só será conhecido na Sessão Ordinária do dia 28 de fevereiro.

CPI da Saúde

Deverá constar no Expediente da Sessão do dia 28 de fevereiro o Requerimento que trata da instauração da CPI da Saúde.

O cerco está fechando

O Tribunal de Contas do Estado – TCE/PA, através de seu presidente, Conselheiro Cipriano Sabino, comunicou que a Representação por Ato de Improbidade Administrativa contra o prefeito Sancler Ferreira-PPS, que é oriunda da Câmara Municipal de Tucuruí, foi encaminhada ao Tribunal de Contas dos Municípios do Estado para conhecimento e providências. (Ofício nº 2011/00598-GP, de 2 de fevereiro de 2011).

Maternidade Municipal X Hospital Regional

Ao contrário do que foi prometido, pactuado com o MPE/PA e propagandeado à população, a Secretaria Municipal de Saúde, mesmo na casa alheia, continua a não dar conta de suas responsabilidades. É recorrente: a falta de materiais hospitalares; a insatisfação dos profissionais que trabalham para Município e Estado; e as queixas dos pacientes da atenção básica.

Carnaval 2011 - Carnaval da Educação

O SINTEPP, através de sua coordenação municipal, estará organizando o carnaval da educação. A programação do evento será concluída hoje, 18/02/11.

Carnaval 2011 - Minhocão

Minhocão, o único bloco literalmente popular de Tucuruí, tem levado milhares de brincantes e expectadores às ruas nas tardes de domingo. O tradicional arrastão carnavalesco, que é organizado por feirantes, tem na animação e irreverência dos foliões os ingredientes principais da alegria. Sendo tudo 0800, o povão vai ao êxtase!
.

Nenhum comentário: