quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dropes

.
Orelha e dedo

O presidente da CMT, vereador Zé Gomes tem inchados orelhas e um dedo do pé. Não atender telefonemas de neo(s) amigo(s) e de ávidos candidatos a cargo público lhe tem sido uma boa saída às orelhas; quanto ao inchaço no dedo, a opção foi farmacológica mesmo.

Prender para soltar

Nas diversas “barreiras” realizadas em vias estratégicas de Tucuruí parecem não ter resultado prático, seja na tentativa de reeducar motociclistas, seja pela apreensão de motocicletas. A reincidência de infrações é enorme, enormíssima – ao espanto de ainda constar em pátio, a motocicleta que de fato coiceia pelas ruas. Prender para soltar? Pra quem?

Assert I

Aos amigos editores e responsáveis pelo site “Transparência Tucuruí”: muito provavelmente, a chapa a qual dedicarei tempo e apoiamento político será a NOSSA CHAPA. Aquela que terá, entre outros, o vosso colaborador Raimundo Orivaldo que, diga-se, é filiado ao Partido dos Trabalhadores e vem desempenhando importante papel como militante partidário.

Assert II

Aos diretores da Assert, companheiros de tantas lutas, nossos parabéns pela dedicação e competência técnica frente à nossa grande entidade.

Carnaval 2011

Vou de micareta cristã... (detalhes semana que vem)

Meu MENGÃO...

Com Rio de Janeiro quase parado e com Engenhão lotado, Flamengo vence na estreia de Ronaldinho Gaúcho. Flamengo 1 X 0 Nova Iguaçu.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

meu amigo tom estou vendo o prefeito mas obras do estado dizendo que e dele quem estamentindo

Anônimo disse...

meu omigo tom seo pt quer ter a prefeitura tenque fazer novs amigos abre o olho para o pmdb pois esta quedrado vcs tem a eletro-norte

Anônimo disse...

TENTEM APOIAR MAIS O BLOCO CABAÇINHAS DA MATINHA, POIS SÓ O MINHOCÃO TEM ESTRUTURA DE CARNAVAL BAIANO!!! OLHEM PROS OUTROS, PREFEITURA E LIESTUC!!!!!