sábado, 15 de janeiro de 2011

Dropes

.
GETAT

Moradores da Travessa Pernambuco e Rua Piauí reclamam da ausência da Prefeitura e requentam pedido de providências pela limpeza do Igarapé Santos (grande braço que corta o GETAT e Beira Rio). Ano sim e outro também os sobressaltos às águas de fácil e histórica previsão desnudam a ocupação desordenada do solo urbano e a frágil percepção de prioridades da gestão pública municipal.

Intervenção do HRT

Jatene tomou posse em 1º/Jan/2011 ou não?
Primeiro devia o novo governo assumir o que já é de sua responsabilidade - incontinenti mostrar a que veio.
A eleição está em termo pretérito. Em antítese, a "culpa" agora é termo presente e bem fresquinho. O resultado das últimas eleições exorta assunção, isso sim!
Pedir intervenção é um jeito mimoso de reclamar dizendo: ei acorda!

CPI da saúde

Foi esquecida?
Não!
Foi negociada?
Jamais!
Vai acontecer?
Sim! Fato irretratável.

Reunião com a comunidade

O vereador Tom estará amanhã (15) no Bairro do Beira Rio. Moradores firmaram abaixo-assinado pela instalação do posto de saúde do bairro. O assunto: saúde.

Água no sovaco

A Travessa Firmino Ferreira, conhecida como rua do sovaco, no bairro da Matinha, após décadas de espera poderá ser atendida pelo tão sonhado encanamento próprio de água. Assumido o compromisso com moradores o vereador Tom conseguiu levar o senhor Ronaldo Felipe, que é o competente Diretor da “Nossa Água” para a avaliação prévia e definição da agenda para o início dos trabalhos. Segundo Ronaldo, os trabalhos serão iniciados ainda este mês (Jan/2011). Estaremos acompanhando.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

TOM MEU BOM AMIGO estou muito preocupado pois estou vendo o PT deichar o SANCLER tomar de canta das abras do PT