sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Corrigindo a pacóvia do Zé

.
Retruco a partir do Blog do Miguel Rodrigues - “Aconteceu no Tucuruí Agora”

Caro Miguel;

Sebemos a troco de quê o nosso amigo Zé Adão disse o que disse, em se tratando dos vereadores da oposição e das contas no TCM: claro, lhe coube, irremediavelmente, tomar as dores do prefeito para justificar o arrego às críticas do Roque Serrote.

Tem mais, todos daqui sabem: quem reclama a não prestação de contas do Sancler Legal sou eu, Jones, PR Antonio e Edileuza, todos e únicos vereadores oposicionistas ao cinismo desnudo de políticos corruptos e às práticas de vampirões agregados destes. Sendo assim, foi para nós o susposto feitio da acomodação, abaixo aspeadas.

Ora, o Zé foi leviano e fez críticas sem provas. Primeiro porque nós outros, NÃO TEMOS “toda uma estrutura que garante suporte técnico e financeiro para realizarem a fiscalização”, invariavelmente, quando necessário, usamos da nossa pecúnia pessoal para fazê-lo; Segundo que o que ao TCM é enviado não nos interessa - NÃO NOS INTERESSA MESMO, nem ao povo. Queremos os processos licitatórios com as devidas notas de empenho, ordens de pagamento, notas fiscais e outras folhas públicas guardadas sob o trono das forças ocultas, longe do TCM, ao sigilo de estado, pois, sem razão de sê-lo.

Amigo blogueiro, do TCM queremos é apoio para a devida força tarefa - e isto já solicitamos. Do Zé resta-nos reclamar imparcialidade.

Estamos trabalhando!
.

2 comentários:

Anônimo disse...

É verdade que o Zé Adão tem que orientar algumas pessoas antes de falarem? e você Vereador Tom quando vai ao rádio??? seu blog ta bom, traz informações mais você deve usar tambéns as rádios você está muito ausente dos microfones, esperamos lhe ouvir em breve.

Tom Bonfim disse...

Ao anônimo 27 de novembro de 2010 18:42;
Pessoas que têm opiniões próprias dificilmente se deixam tutelar por orientações de dono de rádio. Se a sua dúvida é quanto ao Vereador Jones alguém pode até tentar...
Quanto a mim, estarei em breve levando informações à população pelas rádios locais.
Obrigado e volte sempre!