domingo, 26 de setembro de 2010

Dropes


Pegando santo

Neste fim de semana, no mais alto lugar do picadeiro, o prefeito Sancler, o pior prefeito da Saúde e apoiador da dupla Flexa e Jatene, pegou santo ao se referir à Militância do PT em Tucuruí. Entre outras, excretou: "molecada do PT". Também não perdeu a oportunidade de ficar calado e de se manifestar ingrato ao dizer que o Hospital Regional é uma porcaria. Isso mesmo, agrediu milhares de pessoas, entre servidores e usuários.

Plano de Cargo, Carreira e Remuneração da Educação Municipal - PCCR

Segundo o vereador Bena Navegantes-PP, presidente da Comissão de Legislação e líder off-line do prefeito na Câmara, o seu Parecer final ao PCCR, que tramita em regime de urgência desde o primeiro semestre deste ano, será pela REJEIÇÃO de todas as emendas. Mostrando-se despreparado para a presidência que ocupa, Bena disse que poderia "passar a régua" em todas [as emendas]. Os argumentos foram os mais descabidos possíveis, sem qualquer nexo legal.

Nada, nadica de nada

Até o momento foi isso que os principais candidatos (5) a deputado estadual, com domicílio eleitoral em Tucuruí, responderam ao post "Fala candidato", que trazia as seguintes perguntas:

1. Porque você acha que sua candidatura é importante para o povo paraense?

2. Se eleito quais serão as áreas prioritárias de sua atuação parlamentar? Por quê?

3. Qual o valor declarado à Justiça Eleitoral no registro de sua candidatura?

4. Fale algo sobre a Lei Complementar nº 135/2010 (Lei da Ficha Limpa).

5. Você é a favor da divisão do Estado do Pará? Justifique sua resposta?

Nossa Assessoria entregou ofícios com o questionário aos representantes dos candidatos (Deley-PV, Gualberto-DEM, Joilson-PT, Parsifal-PMDB e Roquevan-PCdoB). Guardamos as vias protocoladas.

Nosso propósito é apresentar o perfil básico das referidas candidaturas. Ainda estamos aguardando respostas.

Travessa Goiás, Bairro Santa Isabel

O vereador Tom Bonfim indicou à Mesa Diretora da Câmara Municipal, na forma regimental ouvida o Douto Plenário, que se oficie ao senhor prefeito municipal, para que determine à Secretaria competente a imediata e urgente recuperação e pavimentação da Travessa Goiás, que tem como referência o Cemitério Jardim da Saudade, no Bairro Santa Isabel. Esta é uma antiga reivindicação dos moradores daquela travessa.

Anulando sofismas

Sobre as postagens "45 RAZÕES ANOTADAS PARA NÃO VOTAR EM JATENE" e Senador Flexa no xilindró, foram enviados diversos comentários preconceiuosos e anônimos, agressivos e sem provas. Resolvemos não publicá-los.

3 comentários:

Anônimo disse...

Para mim não é novidade o despreparo do Vereador Bena!
Um abraço fraterno...

Anônimo disse...

Em relação ao comentário do Prefeito de Tucuruí sobre o Hospital regional:

O Auto Clave que faz os trabalhos de esterilização de materiais cirurgicos do Hospital Municipal está quebrado desde Novembro de 2009 e todo o trabalho de esterilização do Municipal está sendo feito no Hospital Regional, com o dinheiro que foi comprado um apartamento em Belém dá para comprar 4 auto clave para o municipio e ainda sobra troco.

Anônimo disse...

Ai essa do anônimo das 04:51 doeu hein prefeito do novo tempo?!!!