terça-feira, 18 de maio de 2010

Prefeitura de Tucuruí - contas no zero

Improbidade é fato. Aguardem!!!

4 comentários:

Leila disse...

Pela demora...deve ter muita coisa mesmo no ZERO né vereador????
Faça o que tiver de ser feito. Aguardarei, pois confiu no companheiro.

PDBB disse...

Improbidade?? Já?? Égua, nem deu tempo pro homem ser prefeito.


Tom, já ouvi falar muito bem do seu mandato, apesar de eu estar morando em outra cidade, mas fiz um comentário na folha o criticando por determinada atitude lá exposta.

O fato é que como tucuruiense que sou estarei sempre aqui para elogiar ou tecer criticas à vossa pessoa, pois me julgo imparcial se tratando de política.

Parabens pelo mandato.
Ps: E lembrar que você andava de busão comigo quando voltava do colégio de tuc pra vila.. É isso aí, continue vencendo na vida!!

Tom Bonfim disse...

Ao ex-colega de busão...
Lamento pelo post que lá [...] publicaram e que não tem nexo com minha costumeira conduta. FALAR E PROVAR.
Me acusaram de silenciar e não atualizar o blog do nosso mandato em virtude da uma suposta expectativa que alimento em receber uma secretaria prometida por alguém da PMT ao meu partido, o PT.
NÃO SILENCIEI! Estou preparando algum material que valha a pena ler - pesquisado, verdadeiro, responsável, ético que, quando quiserem, os acusados sempre terão suas versões anotadas. Também continuaremos a postar nossos dropes - estes têm o caráter de mostrar e unir nosso humor as nossas percepções humanas -. O SEGUNDO SEMESTRE/10 PROMETE!
Os vereadores do PT marcam posição séria em Tucuruí. Não negociamos cargos, mansalinho, secretarias ou o escambau com quem quer que seja pra ficar calado ou pra falar comedidamente em nome da harmonia da corrupção. Agir assim é cumprir com nossas obrigações. É justo pagarmos pelos nossos erros e acertos. As contas dos outros deverão ser encaminhadas aos endereços dos mesmos. Não é mesmo?!
Sempre fiz críticas a quem delas merecesse e sempre me comportei bem aos efeitos colaterais delas decorrentes. CRÍTICAS meu caro, estamos falando em CRÍTICAS, não de boatos que correm pelas ruas ou em cabeças inconscientes e maliciosas. Mesmo quem não mora aqui em Tucuruí sabe da nossa postura. Acontece que tem sempre alguém “disposto” a atirar pedra na vidraça errada e com força desmedida...mas, O BOM JULGADOR POR SI SE JULGA.
PDBB obrigado pela oportunidade em lhe dar esclarecimentos sobre este lamentável ocorrido e volte sempre!!!

Danilo Botelho disse...

Por nada Tom!!

Paulo Danilo Brito Botelho

Porque não se revelar não é? rs

Abraço