domingo, 25 de abril de 2010

Dropes


50 anos de Brasília

"...Quando nós estávamos lá com os operários imaginávamos que se construía uma cidade justa e igual para as pessoas. Mas não é nada disso. Depois vieram os políticos, os homens ricos pra ganhar mais dinheiro, de modo que é uma merda mesmo..."

Oscar Niemeyer
Em seu lado filosófico

Programa Start (25/04/2010)

--------

Deixa o povo trabalhar Miguel (rsrs)

O resultado da enquete "Qual o vereador de destaque na Câmara Municipal de Tucuruí (?)" na qual o nosso dileto companheiro Miguel Rodrigues buscou consultar os leitores do seu blog foi prorrogado...e por mais, salvo engano, 13 dias.
O corre-corre continua...
Haja fôlego Dr. Miguel. Que peça pregaste heim!!!

--------

KIT$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Sabendo-se que em Tucuruí existem 32 (trinta duas) escolas públicas municipais de ensino médio e infantil na Zona Urbana e considerando que um kit básico de informática é composto por: CPU, teclado, monitor, mouse, impressora e um estabilizador, questiona-se:
1º. Com R$ 5.277.600,00 (cinco milhões, duzentos e setenta e sete mil e seiscentos reais) dá para comprar quantos kits de informática?
2º. Em média geral, quantos kits cada escola pode receber?
3º. Se cada escola tem apenas um único laboratório de informática, todos caberiam na mesma sala?
4º. Por que no Site da IOEPA (Imprensa Oficial do Estado do Pará) não é mais possível imprimir o extrato de contrato? Para vê-lo clique aqui.
5º. No que você acha que isso vai dá?

EU NÃO ABRO!
TÔ DENTRO!!

Um comentário:

Anônimo disse...

RAPAZ!! AQUI EM SP DA PRA VC COMPRAR CADA PC COMPLETO.....POR 1200 REAIS CADA AGORA FAÇA AS CONTAS...RSRSRSRS